segunda-feira, julho 09, 2007

Acta de mensagens marca momento da Inauguração


O Valle de Junco vai poder contar agora com uma prova do dia da Inauguração da Adega. Todos os presentes assinaram o papel da Acta oficial. Alguns, mais inspirados, contribuíram com uma dedicatória.



Foi um gesto que marcou o corte da fita que fez inaugurar oficialmente a Adega. As cubas tinham já sido usadas no ano de 2006 para produzir o vinho da vindima, mas a sociedade quis agradecer a todos os que contribuiram para a construção deste sonho. Os nomes vão ficar para sempre gravados aqui.

Inauguração da Adega de Valle de Junco

Mais de 70 pessoas assistiram ao "cortar da fita" de inauguração da Adega em Esperança, Alentejo

Foram mais de 70 pessoas os convidados para a Inauguração da Adega de Valle de Junco. Depois de quase dois anos de construção a obra terminou finalmente.

Os convidados, pessoas que de alguma forma contribuíram para a construção daquilo que é o Valle de Junco actualmente, almoçaram e trocaram memórias do sítio que foi quase um descampado um dia, não muito longínquo.




Viram-se fotografias, projectaram-se filmes, discutiram-se opiniões e trocaram-se memórias. Provou-se vinho. A fita da inauguração foi cortada e a acta foi escrita e assinada, carinhosamente, por todos.


A Sociedade orgulha-se de que tantos amigos tenham estado presentes. A todos, o nosso "Muito Obrigado!".

Serão sempre Bem-vindos!